segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mitos das terras brancas

Início: explorador Jack (onde se inicia a base instável)
Dificuldade: ●●●●
Duração:média (menos de 40 minutos)
Itens necessários: Nenhum
Recomendações: Se Quiser ter alguns bônus em habilidades terá que ter 55 agilidade, 80 Wc(corte de lenha) e 30 artesanato. Um cinzel, um machado e um martelo.
Objetivo: pegar o tesouro das terras brancas.
Inimigos: Nenhum
Recompensa: 1 ponto de missão, uma lâmpada de 500 exp e 5.000 moedas
>Método<
1-fale com o explorador Jack sobre as missões das terras brancas.
2-ele irá dizer a “palavra-chave” para entrar.
3-vá para a torre dos magos.
4- desça o alçapão e procure Isidor por lá.
5-fale com ele e peça para ele o teleportar para as terras brancas.

Não esperava de que as terras brancas fossem assim né!
Agora você terá que ter muita paciência.
Para entrar na caverna, fassa EXATAMENTE o que o RSQ disser abaixo:
Vá ao:
-Sul
-leste
-norte
-leste

Terá que passar por 6 salas!não pense que é fácil!
Sempre siga as coordenadas!



Leste
Norte
Oeste
Sul
Leste
Sul
Leste
Sala 2
Para você ganhar 2000 exp em artesanato, siga as direções abaixo.Será preciso também um martelo e um cinzel,e o nível 30 de artesanato.Para isso siga a linha roxa abaixo...
E depois, retorne ao lobby e entre no jogo para parar no início da sala 1, então siga a linha vermelha!


Caminho para bônus
Leste
Norte
Oeste
Sul
Leste
Sul
Leste
Memorize a parede e saia pelo lobby,depois entre denovo e irá parar no início da sala então é só seguir a linha vermelha da sala 1! J

Caminho sem o bônus
Leste
Sudoeste
Leste
Norte
Leste

Sala 3
Siga o caminho
Norte
Sudeste
Norte
Leste
Sul
Leste


Sala 4
Esta sala tem um bônus de 10k exp em agilidade, mas requer 55 em agilidade
Aqui está o guia!



Suba as raízes e estude a parede. Depois volte e siga a próxima caverna.

Sala 5
Siga APENAS a linha vermelha na imagem.


Sala 6
Uma cena irá acontecer de um yeti gritando e te mandando de volta a sala 5 ,terá que fazer-lo desmaiar.
Siga a linha vermelha enquanto empurra os 2 blocos pela linha azul
Vermelho = linha pela qual seguir
Azul = caminho onde empurrar os blocos.



Quando colocar os blocos em seus lugares, volte a sala cinco e siga a linha azul da imagem da sala 5 bem ali encima.então entre na caverna de lá.e siga o caminho até o fim da caverna 6 pela plataforma,no final da plataforma, terá uma raiz,se tiver 80 em corte de lenha,corte essa raiz e irá ganhar 20k de EXP em corte de lenha, e ao lado dessa raiz terá uma entrada de uma caverna, entre. Você entrara na plataforma da sala do yeti. Leia uma placa ao lado da entrada da plataforma da sala 7, essa é a imagem.


Após ver essa imagem, grite no alto falante que está nessa plataforma. O yeti irá desmaiar. Volte até a sala 5 pela plataforma e siga a linha azul para ir até a sala 6,quando chegar,vá a leste e entre na sala 7, pegue as pedras que estão no chão e volte para a sala 6,depois siga a oeste e clique com o botão direito na entrada da sala 6 e clique em sair-caverna galeria. Então 3 diabinhos vão aparecer lhe explicando a história, que não tinha nenhum ouro, era só cocô de yeti,então eles vão dizer que se congelarem ele ,o cocô quando derretesse ia ficar com um cheiro horrível o bastante para enganar o explorador Jack.então siga esse caminho para sair pelo portal.
Oeste
Sul
Oeste
Norte
Leste
Sul
Oeste
Sul
Oeste
E norte para sair do portal
Assim que sair use o teleporte para lumbridge e escolha uma das opções quando falar com o explorador Jack,qualquer uma que for, você irá ganhar sua recompensa e Missão Concluída!

Um comentário: